Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 11 DE AGOSTO DIA DO ADVOGADO

11 DE AGOSTO DIA DO ADVOGADO

por adm publicado 11/08/2022 15h40, última modificação 11/08/2022 15h48

Em mais um Dia do Advogado, a Câmara Municipal de José de Freitas compartilha e deseja alegria e sucesso pela passagem dessa importante data. Parabenizamos todos os advogados do município pela dedicação e trabalho árduo.

Em especial parabenizamos nosso corpo jurídico formado pelos advogados Dr. Eduardo Silva e Dr. Francisco Lucas, responsáveis pelo mantimento da transparência e seriedade da casa legislativa municipal.

DIA DO ADVOGADO

DIA DO ADVOGADO 1