Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de José de Freitas realizará audiência pública sobre a Reforma da Previdência e MP 871/2019 nesta terça-feira 21 de maio

por adm publicado 20/05/2019 10h26, última modificação 20/05/2019 10h26
Atividade acontece nesta terça-feira (21 de Maio de 2019) ás 9 horas da manhã e contará com a presença do prefeito, vereadores, secretários e representantes de movimentos populares.

Nesta terça-feira (21 de Maio), a partir das 9 horas. A audiência irá reunir representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de José de Freitas (STTR) e Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas (SISMUJOF), o presidente da Central Única dos Trabalhadores do Estado do Piauí- CUT Paulo Bezerra, presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí Elisângela Moura.

A audiência pública vai contar também com o prefeito municipal Roger Linhares e secretários da pasta da gestão Um Novo Tempo.

camara.jpg

De acordo com o presidente da câmara municipal  Vereador Roberval Santos, é preciso aprofundar as discussões em torno da reforma proposta pelo Governo Jair Bolsonaro, tendo em vista que a medida vai impactar diretamente a vida da população e afetar a economia de municípios, Estados e União "É um tema que vai afetar a vida de milhares de freitenses e a economia da cidade. Por isso, queremos dar a nossa contribuição nesse debate, levando para o congresso a opinião do povo Freitense.

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí