Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de JF realizará audiência pública para discussão da LOA 2020, nesta terça-feira ás 8h:30min da manhã, no plenário deste poder legislativo

por adm publicado 20/11/2019 10h31, última modificação 20/11/2019 10h31
O Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, vereador Roberval Pereira dos Santos, através do requerimento de nº 009/2019, do Vereador Castelo, marcou a audiência pública para esta terça-feira 26 de novembro ás 09h da manhã, no plenário do poder legislativo na praça Governador Pedro Freitas, nº 1214- Centro, de José de Freitas.

Através do Requerimento de nº 009/2019, de 19 de Novembro de 2019, do Vereador Francisco José Pereira dos Santos- Castelo do MDB, aprovado por unanimidade pelo os vereadores deste município, será realizada audiência pública nesta terça-feira (26 de Novembro de 2019), ás 8h:30min no plenário deste poder legislativo.

REQUERIMENTO Nº 009/2019, em 19 de Novembro de 2019.

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí

FRANCISCO JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS- CASTELO, vereador do MDB, com assento nesta Câmara Municipal vêm mui respeitosamente, requerer de Vossa Excelência que se digne de realizar uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, com a presença de membros dos poderes: Legislativo, Executivo, Judiciário e Ministério Público, Guarda- Municipal, Polícia Civil, Policia Militar, Igrejas, Presidentes de Associações de Bairros e Comunidades, Sociedade Civil Organizada e Público em Geral, tendo como tema principal, O Projeto de Lei de nº 1.410/2019, do Poder Executivo (EMENTA: Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de JOSÉ DE FREITAS- PI, em R$ 99.628.613,19 (Noventa e Nove Milhões, Seiscentos e Vinte e Oito Mil, Seiscentos e Treze Reais e Dezenove Centavos), para o Exercício Financeiro de 2020.). Tendo em vista que é de suma importância o acompanhamento desses membros para o orçamento anual para o exercício financeiro de 2020.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, em 19 de Novembro de 2019.

FRANCISCO JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS- CASTELO

Vereador do Município de José de Freitas- Piauí

"MDB"

A Câmara de José de Freitas realizará, no dia 26 de novembro de 2019, Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual- LOA para 2020.

A Audiência Pública que discutirá a LOA 2020 terá por objetivo a análise e proposição de emendas ao Projeto de Lei de nº 1.410/2019, de autoria do Poder Executivo, em tramitação no Legislativo que "Estima a receita e fixa a despesa do Município de José de Freitas para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências". A audiência pública é uma exigência do Regimento Interno e do Requerimento de nº 009/2019, do Vereador Castelo, objetivando o conhecimento, pelo Poder Legislativo, das necessidades e demandas da população.

Cidadão, programe-se para participar e manifestar. Este é um importante momento para dar voz ás suas reivindicações e sugestões. Aguardamos sua participação!

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí.