Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de José de Freitas não terá expediente nesta segunda-feira

Câmara Municipal de José de Freitas não terá expediente nesta segunda-feira

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 01/07/2018 18h02, última modificação 01/07/2018 18h02
Câmara Municipal não terá expediente nesta Segunda-Feira por motivo do jogo da Seleção Brasileira.

Amanhã Segunda-Feira (02 de Julho de 2018), não haverá expediente na Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, por motivo do jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção do México às 11 horas da manhã pela Copa do Mundo de Futebol que está acontecendo na Rússia.

O Decreto de nº 05/2018, onde diz que todos os Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2018, durante o horário de funcionamento da Câmara Municipal, todos os servidores do Poder Legislativo estarão sem exercer suas atividades.

O Expediente será normalizado na Terça-Feira (03 de Julho de 2018).

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí

Imagem: Google