Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dante Freitas e Castelo solicitam agilidade na atualização e revisão da Lei Orgânica

por adm publicado 25/05/2022 11h06, última modificação 25/05/2022 11h06

Os Vereadores Dante Freitas e Castelo Pereira, buscam agilidade para atualizar a Lei Orgânica do município de José de Freitas, que com o passar do tempo, têm seus conteúdos defasados, com a evolução da cidade.

e9a09dcb-9f18-41a5-8f26-5a3b67a4c11a.jpg

Durante a 17º Sessão Ordinária, os parlamentares enfatizaram na tribuna, grande preocupação e pediram agilidade para que o processo de atualização e revisão deva ser iniciado de forma imediata. Fazem parte da Comissão especial os vereadores Castelo Pereira, Dante Freitas e Yarema Alves.

A Câmara Municipal de José de Freitas, criou uma comissão especial, formada por três Vereadores, visando revisar, receber novas indicações e atualizar a Lei Orgânica do Município. O prazo de conclusão para o recebimento de novas indicações vai até o dia (27) de maio.

registrado em: