Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em nome da população, vereadores solicitam melhorias nas rodovias e recuperação de vias urbanas em José de Freitas

por adm publicado 20/01/2023 09h50, última modificação 20/01/2023 09h50

Os vereadores da Câmara Municipal de José de Freitas trabalhando em conjunto em prol do município assinaram um documento requerendo ao Governo do Estado a recuperação da rodovia estadual PI-113 e de vários pontos críticos que impossibilitam a passagem de motoristas e motociclistas na cidade.

Vereador III

Conforme o pedido a causa se justifica pela existência de diversas crateras nas rodovias de saídas e entradas dentro do município de José de Freitas, havendo a necessidade de urgência, a fim de proporcionar melhores condições de trafegabilidade.

Vereador II

“As referidas vias encontram-se malconservadas, causando prejuízos matérias aos condutores, infelizmente por conta desses problemas várias pessoas sofreram acidentes fatais e graves”, relatou o vereador e Presidente da Câmara Tiago Pinto.

Req

O pedido foi protocolado e entregue na sede do Governo do Estado com a assinatura dos doze vereadores da casa legislativa.