Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em visitas pelo interior, Helena Barros resolve grave problema em estrada da zona rural

Em visitas pelo interior, Helena Barros resolve grave problema em estrada da zona rural

por adm publicado 10/02/2023 16h35, última modificação 13/02/2023 12h18

A vereadora Helena Barros (REP), esteve fiscalizando e resolvendo um grave problema na zona rural de José de Freitas na última quinta-feira 09. O pedido foi realizado pela própria população e resolvido em parceria com o executivo. 

Usando recursos próprios a vereadora Helena Barros relatou que foi procurada por moradores da região do Douro e Vassouras.

A estrada estava intrafegável, uma medida paliativa foi tomada com urgência para que a água possa ir para os lados evitando que fique localizada no meio. 

'' Com essa medida a ação vai beneficiar os alunos da rede municipal que usam essa estrada em busca de ensino e um futuro melhor, também vai ajudar os trabalhadores e moradores da região'', finalizou Helena Barros. 

 

Por: Mateus Carvalho 

Correspondente CMJF

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo