Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Tomé da Costa Araújo

Moção de Pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Tomé da Costa Araújo

por adm publicado 13/07/2022 08h10, última modificação 13/07/2022 08h09

A Câmara Municipal de José de Freitas, apresenta nos termos regimentais, através do Vereador Tiago das Neves Pinto, com assento neste Legislativo Municipal, após ouvido e aprovado pelo Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à Famíla Costa Araújo pelo falecimento do Sr. Tomé da Costa Araújo.

Sr. Tomé da Costa Araújo sempre foi um visionário de respeitada conduta e dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem.

Requer seja encaminhada a Moção de Pesar à sua família, a qual, uma vez aprovada, ficará registrada e reconhecida em nome do Povo Freitense, por esta Casa de Leis, por meio do competente registro na Ata dos trabalhos legislativos.

MOÇÃO DE PESAR TOMÉ DA COSTA ARAÚJO