Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Otaviano Alves

Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Otaviano Alves

por adm publicado 07/07/2022 11h46, última modificação 07/07/2022 11h46

A Câmara Municipal, apresenta nos termos regimentais, a monção de pesar dos vereadores Castelo Pereira e Roberval Santos, manifestando solidariedade e encaminhar a presente moção de pesar ao Sr. Otaviano Alves dos Reis. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar, que Deus com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades.

O Sr. Otaviano Alves dos Reis, deixa para nós um exemplo de pai, amigo e profissional. Essa Casa  Legislativa presta essa  singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor.

MOÇÃO DE PESAR SR. OTAVIANO ALVES