Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão de número 04/2021- Aquisição de itens de informática e equipamentos audiovisuais para a realização dos trabalhos administrativos da CMJF e transmissões das sessões legislativas (Resolução 01/2021), conforme especificações do termo de referência.

por adm publicado 23/04/2021 12h55, última modificação 23/04/2021 12h55

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS, Estado do Piauí, torna público que será realizada licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, nos termos da Lei 10.520/2002 na sede da Câmara Municipal, sito na Praça Governador Pedro Freitas, nº 1214- Centro, no dia e horário abaixo, para aquisição do objeto que segue:

PREGÃO Nº 04/2021

DATA: 07 de Maio de 2021, ás 14 horas.

OBJETO: Aquisição de itens de informática e equipamentos audiovisuais para a realização dos trabalhos administrativos da Câmara Municipal e transmissões das sessões legislativas (Resolução 01/2021), conforme especificações do termo de referência.

O edital da referida licitação poderá ser retirado na sede do Legislativo, ou via e-mail:

camaramunicipaldejosedefreitas@live.com