Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão Presencial de nº 01/2022- Contratação de empresa para fornecimento de derivados de petróleo, por demanda (gasolina).

por adm publicado 13/01/2022 11h06, última modificação 13/01/2022 11h06

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS, Estado do Piauí, torna público que será realizada licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, nos termos da Lei 10.520/2002 na sede da Câmara Municipal, sito na Rua Vereador Robert Freitas Júnior, nº 1214- Centro, no dia e horário abaixo, para aquisição do objeto que segue:

PREGÃO Nº 01/2022

DATA: 25 DE JANEIRO DE 2022, às 14 horas

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de derivados de petróleo, por demanda (gasolina), para uso exclusivo dos veículos a serviços da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, durante o exercício de 2022, através de fornecimento parcelado.

O edital completo poderá ser retirado na sede da Câmara Municipal (através de ofício), ou solicitado através do e-mail: camaramunicipaldejosedefreitas@live.com

Fonte: www.josedefreitas.pi.leg.br