Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão Presencial de nº 02/2022- Contratação de Emissora de Radiodifusão FM, para as transmissões das sessões e informativos da CMJF-Piauí!

por adm publicado 21/03/2022 09h04, última modificação 21/03/2022 09h04

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS, Estado do Piauí, torna público que será realizada licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, nos termos da Lei 10.520/2002 na sede da Câmara Municipal, sito na Rua Robert Freitas Júnior (Bob Freitas)- Praça Governador Pedro Freitas, nº 1214- Centro/José de Freitas- Piauí, no dia e horário abaixo, para aquisição do objeto que segue:

PREGÃO Nº: 02/2022

DATA: 31 DE MARÇO DE 2022 (Quinta-Feira), às 14horas

OBJETO: Contratação de Emissora de Radiodifusão FM (Frequência modulada), com cobertura no Município de José de Freitas- Piauí, para transmitir, ao vivo, as sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas da Câmara Municipal, e espaço para informativo semanal da Câmara, às sextas-feiras, com até dez minutos de duração.

O edital da referida licitação poderá ser retirado na sede do Legislativo Local, ou via e-mail: camaramunicipaldejosedefreitas@live.com

Fonte: wwwjosedefreitas.pi.leg.br