Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tiago Pinto solicita conclusão da Casa da Juventude em Zona rural de José de Freitas

por adm publicado 25/08/2022 15h45, última modificação 25/08/2022 15h45

Por meio de um novo requerimento apresentado em sessão ordinária na última terça-feira (23), o vereador Tiago Pinto, solicitou ao Prefeito Roger Linhares, providências para a conclusão da Casa da Juventude, localizada na localidade São Francisco.

Tiago Pinto, sugeriu uma possível parceria para que seja utilizado a estrutura física, pois o projeto visa atender jovens de várias comunidades.

O autor do pedido, concluiu dizendo: “ É um projeto que visa beneficiar nossa juventude, pois no espaço será realizado grandes ideias e benefícios. Com o requerimento aprovado pelos vereadores o documento será enviado ao Executivo para resposta.