Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Chagas do Sindipesca se defende após acusações em programa de rádio local

por adm publicado 24/08/2022 09h10, última modificação 24/08/2022 09h11

O vereador Chagas do Sindipesca (SOL), defendeu-se na última terça-feira (23), na tribuna da Câmara Municipal de José de Freitas, após sofrer duras críticas sobre sua gestão a frente do Sindicato dos Pescadores durante um programa de rádio local.

Ao falar sobre a manifestação, o vereador citou que vem procurando resolver o problema de forma pacífica e objetiva. O parlamentar relatou que uma pessoa ligou ao veículo de comunicação, relatando mal tratamento por parte do parlamentar e presidente da classe em termos de auxílios, algo que não convém com a verdade, segundo o vereador Chagas do Sindipesca.

"Para você conseguir um auxílio doença primeiramente devemos passar pela perícia e venho buscando resolver pedidos e solicitações dessa respectiva área. Quero dizer que quando mencionarem o Sindicato o caso venha ser estudado e procurado para o compartilhamento de mais informações", relatou Chagas do Sindipesca.

De forma solene e imparcial, foi deixado o repúdio em tribuna por meio do parlamentar que recebeu os votos de solidariedade do Presidente da Câmara Tiago Pinto.

O vereador Chagas do Sindipesca, também agradeceu pela aprovação do seu Projeto de Lei que institui o Sindicato dos Pescadores como órgão de utilidade pública.