Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Roberval Santos (Progressista) coloca em pauta Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação a uma Rua no Bairro Tijuca (SÃO FRANCISCO DE ASSIS)

por adm publicado 21/08/2019 09h15, última modificação 10/10/2019 08h14
Vereador Roberval Pereira dos Santos (Progressista), colocou em pauta o Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2019, que dá denominação a uma Rua no Bairro Tijuca.

O Vereador Roberval Pereira dos Santos (Progressista), colocou em pauta o Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2019, que dá denominação de uma Rua no Bairro Tijuca, deste município.

A Rua Projetada, localizada no Bairro Tijuca, neste município, limitando com a Rua Tiradentes e a Rua Zeca Gomes, passa a denominar-se de Rua "SÃO FRANCISCO DE ASSIS"

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí