Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zé Totó cobra melhorias para estrada vicinal da Meruoca

Vereador Zé Totó cobra melhorias para estrada vicinal da Meruoca

por adm publicado 10/02/2023 13h40, última modificação 10/02/2023 16h56

O vereador José Antônio Cardoso (Zé Totó) esteve cobrando melhorias na rodovia PI-115 que liga os munícipios de José de Freitas, Lagoa Alegre e União. 

Para o parlamentar o tráfego vem piorando a cada dia a vida dos trabalhadores da usina Comvap, que fazem uso do caminho todos os dias ao se deslocarem para o trabalho e respectivamente para casa ao final do expediente. 

'' Situação complicada para uma empresa que paga impostos e não possui um retorno estrutural do estado para os seus funcionários, dizem que tem emenda mais até agora nada''. 

Na última sessão José Antônio Cardoso também solicitou ao executivo melhorias em pontos estratégicos na zona rural do munícipio de José de Freitas. 

 Por: Mateus Carvalho 

Correspondente CMJF

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo