Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zé Totó (Partido Verde) Faz indicação para a construção de um bueiro no povoado Unha de Gato

por adm publicado 21/08/2019 08h52, última modificação 21/08/2019 08h52
Indicação de nº 066/2019, do Vereador José Antônio Cardoso da Silva- Zé Totó (Partido Verde)

O Vereador José Antônio Cardoso da Silva- Zé Totó (Partido Verde), indicou através da indicação de nº 066/2019, ao excelentíssimo senhor Prefeito Roger Coqueiro Linhares, a construção de bueiro no Povoado Unha de Gato (próximo ao Mar de Espanha), zona rural, deste município.

Pois venho através desta indicação reforçar o pedido da colega vereadora Andréia Ferreira de Araújo, que já indicou através da indicação de nº 09/2019, a mesma solicitação.

É muito importante à construção deste bueiro neste povoado, pois existem várias fazendas produtoras, os produtores de leite e o próprio deslocamento da comunidade em geral, que precisam dessas estradas em condições de trafegar.

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí.