Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Helena Barros retorna à Câmara após período de licença-maternidade

Vereadora Helena Barros retorna à Câmara após período de licença-maternidade

por adm publicado 09/09/2022 13h16, última modificação 09/09/2022 13h16

Depois da licença maternidade, pelo nascimento da filha María Vitória, a empresária Helena Barros ( Republicanos), reassumiu na última terça-feira (06), o mandato de vereadora na Câmara Municipal de José de Freitas. Esposa de Luís Fernando, Helena Barros é mãe também de Maria Luiza de 6 anos.

Com o retorno da vereadora Helena Barros, o ex-vereador Castelo Pereira (Republicanos) volta ao posto de 1° suplente. Em seu discurso, Helena Barros agradeceu ao Presidente da casa legislativa Tiago das Neves Pinto, pelo apoio concedido e que está apta para atender a população.