Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Arnaldo Abreu e Rummenigge Rocha agradecem por obras de calçamento em José de Freitas

por adm publicado 25/05/2022 13h34, última modificação 25/05/2022 13h34

Os Vereadores Arnaldo Abreu (PT), e Rummenigge Rocha, agradeceram pelos benefícios conquistados por meio do Deputado Federal Fábio Abreu, para a distribuição em paralelepípedo de várias ruas que estão recebendo calçamento em José de Freitas.

WhatsApp Image 2022-05-25 at 13.30.31.jpeg

Segundo o vereador Arnaldo Abreu esta emenda foi solicitada por ele em parceria com o vice-prefeito Antônio Abreu e o vereador Rummenigge Rocha, ainda no início do ano para dar continuidade aos projetos de calçamento em várias ruas no município. " Existe um valor já disponível, essa nova emenda vai possibilitar o benefício para centenas de pessoas. Estou muito contente porque com este novo valor vamos conseguir fechar um quadrado de pavimentação maior em nosso município’’, disse o vereador.

Durante sua fala os vereadores Junior do X e Rummenigge Rocha, também agradeceram pelos benefícios e ressaltaram a vinda de mais melhorias para o município de José de Freitas.