Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Castelo e Junior do X solicitam continuidade das aulas presenciais na rede de ensino

por adm publicado 07/07/2022 11h49, última modificação 07/07/2022 11h49

Os vereadores Castelo Pereira (REP) e Junior do X (PV), questionaram a suspensão das aulas na rede pública de ensino do município de José de Freitas, os vereadores pedem explicações sobre o número de casos nas instituições e questionaram a realização de eventos.

Por meio de uma indagação feita pelo vereador Junior do X tal suspensão representa um enorme prejuízo aos alunos da rede municipal de ensino.

" A covid não vai acabar no mês de julho e não vai acabar no mês de agosto. Temos que cobrar ações do executivo que venham impossibilitar o fechamento das escolas". Relatou Junior do X que considera o momento como retrocesso.

Na tribuna o vereador Castelo Pereira enfatizou a realização de eventos e questionou porque tal ação também não foi suspensa. "Vamos suspender às aulas e realizar eventos não concordo com esses sistema de dois pesos e duas medidas". Enfatizou Castelo Pereira.