Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Castelo discute sobre melhorias e solicita reforma no mercado do peixe

Vereador Castelo discute sobre melhorias e solicita reforma no mercado do peixe

por adm publicado 24/08/2022 14h20, última modificação 25/08/2022 15h39

Na terça-feira (23), os vereadores Castelo Pereira e Lucia Ribeiro, solicitaram melhorias no mercado do Peixe situado na região do Mercado Público Municipal, o pedido dos parlamentares é para que seja feita a reforma do local visando melhorias nas condições de trabalho dos peixeiros. 

Por meio do indicativo (62/2022), o vereador Castelo Pereira, solicitou a higienização e melhoramento do mercado. '' Temos um problema muito serio no mercado em termos de animais, precisamos de mais atenção. Estamos pedindo ao Prefeito que tome providencia em termos do local'', relatou Castelo Pereira. 

A vereadora Lucia Ribeiro, indagou que outros vereadores também já solicitaram o pedido, segundo a vereadora a obra não deve ser cara em termos de ampliação do local e higienização.

'' É preciso que haja uma orientação e conforto em respeito aos trabalhadores, para que os urubus não continuem ao redor do local'', relatou Lucia Ribeiro. 

O pedido foi encaminhado de forma regimental ao executivo municipal de José de Freitas e deve ser atendido pela pasta responsável.  

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo