Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da 5º noite do Festejo de N. Sra. do Livramento

Vereadores participam da 5º noite do Festejo de N. Sra. do Livramento

por adm publicado 11/08/2022 09h55, última modificação 11/08/2022 10h07

A comunidade católica do município de José de Freitas celebrou mais uma noite alusiva aos festejos de Nossa Senhora do Livramento na noite desta quarta-feira (10), onde participaram do tradicional novenário, os treze vereadores da Câmara Municipal de José de Freitas.

A noite foi especial, um grandioso período que costuma ser um dos que mais atrai turistas e visitantes durante todo este período do mês de agosto. A novena foi celebrada pelo Pároco da cidade de Altos, Padre Cláudio. A mesa dos parlamentares foi prestigiada pelo Padre Alves.

Estiveram presentes representando a Câmara Municipal os vereadores Presidente da Câmara Tiago Pinto, Yarema Alves, Rummenigge Rocha, Chagas do Sindipesca, Roberval Carvalho, Roberval Santos, Castelo, Helena Barros, Júnior do X, Zilzimar Fernandes, Zé Luís Pereira, Arnaldo Abreu, Dante Freitas e Lúcia Ribeiro, diretor administrativo Josiel Saraiva, Dr. Francisco Lucas e outras diversas autoridades representativas.

Para o vereador e Presidente Tiago Pinto, o festejo de Nossa Senhora do Livramento é um marco tradicional do município.

"Poder estar aqui ao lado de grandes amigos é reviver memórias, durante os festejos de Nossa Senhora do Livramento temos o prazer de vivenciar momentos de grande felicidade pelo grandioso período de tradição e amor a Cristo e Nossa Senhora", relatou o Presidente da Câmara.

Festejos de Nossa Senhora do Livramento

Festejos de Nossa Senhora do Livramento II