Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem solução sobre falta d’ água em José de Freitas

Vereadores pedem solução sobre falta d’ água em José de Freitas

por adm publicado 24/08/2023 11h49, última modificação 24/08/2023 11h49

O retorno das sessões ordinárias do segundo semestre no ano legislativo, ficou marcada pelas inúmeras cobranças feitas pelos parlamentares referente ao abastecimento de água na cidade, que tem afetado os moradores de vários bairros.

VEREADORA LUCIA RIBEIRO

A vereadora Lucia Ribeiro foi a parlamentar que deu o primeiro passo para a discussão. Em sua fala a vereadora citou a dificuldade que os moradores estão passando por esse problema.

Vereadores I

É uma das maiores demandas que venho recebendo, que é a falta de água em vários bairros da cidade. A parlamentar frisou que é preciso ser realizado um novo pedido para que o caso venha ser resolvido, buscando a união entre os vereadores para solucionar a problemática que assola o município.

Na sessão o tema foi bastante discutido entre todos os vereadores que estão em busca de solucionar o problema já que a empresa demitiu alguns funcionários que prestavam serviços.