Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam redução de preço no ingresso do Parque de Diversões

por adm publicado 25/07/2022 14h10, última modificação 25/07/2022 19h56

A Câmara Municipal de José de Freitas solicitou requerimento referente a possibilidade de redução dos ingressos do Parque de Diversões, localizado no centro do município de José de Freitas. Os parlamentares sugerem que o valor seja reduzido para 5.00 reais. A causa também contou com o apoio dos vereadores José Luís Pereira e Roberval Santos.

O ingresso atualmente consta no valor de 8.00 reais, número que para os parlamentares está fora da realidade econômica das famílias freitenses. O parque de diversões fica instalado no centro de José de Freitas, nas proximidades da Paroquia de Nossa Senhora do Livramento.

Confira o documento oficial