Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Yarema Alves solicita melhorias no atendimento do Hospital Nossa Senhora do Livramento

por adm publicado 29/06/2022 12h25, última modificação 30/06/2022 14h03

Melhorias no atendimento no HNSL foi o principal assunto tratado pela vereadora Yarema Alves ( SOL) durante a vigésima segunda sessão ordinária. A parlamentar cobrou estratégias eficazes para reduzir o tempo de espera no atendimento no hospital e nos postos de saúde.

A parlamentar enfatizou que ainda na triagem, sobre as classificações de riscos adotadas pelo hospital, a prioridade são os casos de urgência e emergência, mas que isso seja melhor esclarecido  para evitar descontentamento e perda de tempo dos que estão em busca de atendimento.

Muitas pessoas desistem do atendimento chateados, e com razão. O fato é que existe pacientes com duas, três e até quatro horas de espera, segundo me relataram. Muitas mães vão embora com seus filhos sem serem atendidos e confusas sem entender o motivo da demora, explicou o parlamentar solicitando estudos para melhoria do serviço e atendimento.

Na tribuna a vereadora relatou que recebeu diversas denúncias. " Sabemos que o Postos de Saúde não funcionam 24 horas e nem sete dias por semana, então é necessário essa explicação de onde e quando procurar o Hospital e Unidade de Saúde para que não ocorra esse descontrole". Enfatizou Yarema Alves.

Por: Mateus Carvalho