Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Yarema Alves solicita recuperação de pontilhão próximo ao Mercado Público Municipal

por adm publicado 14/07/2022 00h03, última modificação 14/07/2022 00h03

A vereadora Yarema Alves (SOL) apresentou requerimento direcionado ao Secretário Municipal de Obras, Pedro Gomes, para que seja feito serviços de recuperação da ponte existente próximo ao Mercado Público Municipal, nas mediações do Mercado do peixe e ao Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí.

Na tribuna, Yarema Alves relatou que a ponte poderá prejudicar motoristas em ocasiões de acidentes, vez que a respectiva região não oferece condições de tráfego seguro. A parlamentar conversou com o Secretário de Obras e pediu de forma regimental a recuperação do citado ponto.

TERRENO AFORADO OU NÃO AFORADO

Durante a fala da vereadora Yarema Alves, os vereadores Dante Freires e Zé Luís Pereira solicitaram aparte. Segundo o vereador Zé Luís Pereira, o terreno possuí um dono e encontrasse aforado. "Não será fácil mexer na área da ponte, já conversamos com o Prefeito Roger Linhares e o mesmo relatou que em breve será feito reparos no local". Relatou o vereador.

Dante Freitas relatou que o terreno não possui legalidade e que pertence ao município enfatizando liberdade ao poder público para reparos e futuros investimentos no local.