Você está aqui: Página Inicial / Moção de Pesar pelo falecimento do jovem enfermeiro Francisco Wellyson

Moção de Pesar pelo falecimento do jovem enfermeiro Francisco Wellyson

por adm publicado 09/06/2022 20h55, última modificação 09/06/2022 20h59
Moção de Pesar pelo falecimento do jovem enfermeiro Francisco Wellyson

MOÇÃO DE PESAR

A Câmara Municipal, apresenta nos termos regimentais, a monção de pesar 010/2022 dos vereadores desta casa legislativa, manifestando sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à família Ribeiro Andrade, pelo falecimento do Sr. Francisco Wellyson de Ribeiro Andrade (IN MEMORIAN), ocorrido no dia 30 de maio.

Sr. Francisco Wellyson sempre foi um jovem visionário de grande respeito e dedicação. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Francisco Wellyson descanse em paz.

registrado em: