Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Yarema Alves cobra melhorias para maior segurança no Trânsito de José de Freitas

por adm publicado 08/06/2022 10h45, última modificação 08/06/2022 11h15

A vereadora Yarema Alves cobrou melhorias no trânsito e mobilidade urbana do município de José de Freitas. Segundo a parlamentar várias ruas que possuem grande fluxo de pessoas estão com problemas em termos de mobilidade no trânsito.

Por meio da tribuna Yarema Alves solicitou agilidade, enfatizando que os Guardas Municipais deverão ser um dos principais pontos na evolução e melhoria do trânsito municipal.

‘’Sabemos a boa vontade da Secretaria de Segurança do nosso município, queremos ação e determinação, não queremos que aconteça o pior. Os Guardas Municipais podem orientar e ajudar na educação e isso é necessário. O nosso maior patrimônio é a população de José de Freitas e precisa ser resguardada’’. Enfatizou Yarema Alves.

Durante o discurso Yarema Alves teve o apoio dos vereadores Tiago Pinto (PP) e Roberval Carvalho (MDB), que relataram apoio na pauta solicitando emergência na causa.

Yarema Alves também realizou indicação para a construção de uma academia popular no Bairro Nossa Senhora do Carmo, zona urbana do munícipio de José de Freitas.

registrado em: